16 de mai. de 2008

Preview: Soldner X (SideQuest Studios / PS3 PSN)

Pegando carona no post abaixo:

Foi confirmado: Vai sair Soldner-X para PS3, via download pago na PSN (Playstation Network), ainda que não haja uma data de lançamento. Trata-se de um shooter sensacional de PC, um filhote de Gradius / Thunderforce. É o tipo do jogo que você vai querer jogar com um joystick na mão e em uma tela maior que o monitor do seu PC. Finalmente alguém viu a luz e portou o jogo para uma plataforma moderna.

Eu vi em alguns sites que deve sair para Xbox 360, mas não consegui confirmar essa informação.

Quem quiser conferir o vídeo, esse link mostra a versão de PC.


Um comentário:

Anônimo disse...

Opa.. eu tenho esse jogo para o PC, a princípio os gráficos são bonitos, mas sei lá, parece que economizaram em frames, na movimentação de naves, nuns tiros (o raio por exemplo). Acabou me dando sono, não que o jogo seje fácil...heheh Talvez tenha contribuído para isso também, o fato que na versão do PC, não sei pq a música dá pau, tenho que jogar sem música.. E jogos principalmente os de nave sem música perde a alma. Tentei baixar uns patch de atualização e nada..
Se vc souber de algo, me diga.. o jogo está lá num canto.