22 de set. de 2008

Shooting Historica

Tem coisas que NÃO chegam no Brasil, e sim, eu me odeio por isso. Mas como eu sou uma pessoa que gosta de dividir coisas com os outros (para que você possa se odiar também!), vou postar aqui. Este kit Gashapon é o SR Shooting Historica Vol. 1, que vem com modelos em miniatura de algumas das naves mais famosas dos videogames clássicos. São elas (da esquerda pra direita, de cima pra baixo): R-9 Arrowhead (R-Type), OF-1 Daedalus (Image Fight), Vic Viper T301 (Gradius V), Silver Hawk azul e vermelho (Darius) e a Metalion (Gradius 2)



Mais uma foto:


Ok, até aí, nenhuma novidade. Este pacote saiu no final do ano passado e se popularizou em janeiro/fevereiro deste ano. Tentei comprar um, mas o chinês desgraçado do ebay ficou de me mandar o pacote, enrolou por dois meses e devolveu a grana. Fiquei sem cartão internacional por uns tempos e agora que consegui um, estava pensando em pegar de novo. Porém, quando fui fazer a pesquisa, descobri que vou ficar um pouco mais pobre em breve: Já saiu Shooting Historica Volume 2:


Começando pela esquerda, em sentido horário: R-Gray-1 (nave vermelha do Raystorm), M.U.S.H.A. (Armadura do Aleste Musha), Geo Sword (Starblade Alpha), Gaia (Star Luster), Opa Opa (Fantasy Zone, do lado do peso de 16 T), e R-90 Ragnarok (R-Type III).

Detalhe que metade das naves do pacote são bizarras. A Geo Sword e a Gaia são super desconhecidas e o Opa Opa é dispensável. Mas o pacote vale pelas outras três, especialmente a M.U.S.H.A.. Se tivesse só ela, em separado, eu compraria! Agora é esperar as contas entrarem no lugar e rezar para este pacote não sair de catálogo ou não atingir preços exorbitantes no Ebay.

Por outro ângulo:


Pontos Interessantes:

- Todos os modelos vem com base/suporte para colocar na prateleira.
- Estão à venda no Play Asia (como tudo que é bacana que vem do Japão).
- Também dá para comprar pelo Ebay.
- Meu aniversário é 01/12 e tem Natal todo ano.

4 comentários:

Free Spirit disse...

Nussaa!! Muito legal as miniaturas!!

Pena mesmo que num chegue por aqui!!
Essas eu não conhecia.

Abraços,
Igor

Anônimo disse...

Uau! Eu quero a do Raystorm!

Leo_miranda disse...

queria ter todos, mas me contentaria com a vic viper, ou se existisse, a nave do Axelay

Anônimo disse...

Eu tirei duas Silver Hawks e um Opa-Opa. Mas queria mesmo a VicViper... Parabéns pelo blog, assinei o feed!