28 de nov. de 2008

Lançamento: Super Stardust Portable (PSP)


Eu já estava com vontade de jogar este cara, mas não tive como comprá-lo na PSN ainda. Agora, na versão de PSP, parece que os caras implementaram mais alguma coisa como novos modos de jogo - fora a promessa de rodar em 60 fps. A pergunta que não cala é: Como jogar isso com um controle analógico? E pior, o controle analógico "maravilhoso" do PSP? Será que vale as bolhas no dedão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Como jogar isso com um controle analógico? E pior, o controle analógico "maravilhoso" do PSP?
Cara, é uma merda jogar nesse analógico do PSP.

Será que vale as bolhas no dedão?
Vale sim, o jogo é muito bom, depois de alguns minutos jogando Super Stardust Portable você nem se lembrará da dor no dedão, aliás, a sensação de dor após joga-lo até que é compensadora.

MoL disse...

WOW
Normalmente eu não sou jogador de jogos de navinha, mas esse é muito bom.
Desde o tipo de tiro ate os graficos passando pelo som. Muito bom.
Conheci aqui, vi que o DL pro PSP era só de 85MB e estou jogando ate agora....
Valeu a dica!
Resenhe mais coisas como essa!

muriloq disse...

Dois analógicos fazem uma falta absurda, mas dá pra quebrar o galho: pressionando várias vezes o botão de uma direção (e.g. bola pra atirar pra direita) ele espalha os tiros (i.e., ao invés de mandar exatamente pra direita muda aleatoriamente a direção um pouco).

Não achei espetacular não, mas dá pra quebrar o galho.