1 de mai. de 2009

Shmupsbr - 1 Ano no ar!

Essa passou batido. Fui verificar quantos posts havia feito e notei que no dia 25 de Abril, este blog fez um ano!

Gostaria de agradecer imensamente o apoio de todos, os comentários, a recepção e todos os feedbacks que eu recebo pelo site. Como vocês podem imaginar, ele é imensamente importante para mim e eu tento sintetizar aqui a minha experiência com os shmups, que é o tipo de coisa que eu simplesmente não vejo sentido algum em ficar guardando só para mim.

Não tenho conseguido me dedicar ao site como eu fazia antigamente (afinal, ele começou como uma válvula de escape em um momento de desemprego e eu agora estou empregado novamente), porém, estou tentando achar tempo para sempre postar alguma coisa por aqui. Faltam ainda as próximas tirinhas dos Invaders, uma meia-dúzia de resenhas que foram começadas e não concluídas e mais uma porção de idéias que devem se concretizar nestes próximos meses.

Enfim, muito obrigado à todos os visitantes e aguardem por mais material em breve! Este primeiro ano foi só o começo.

2 comentários:

Leo_miranda disse...

parabens pelo blog, bons textos , isso é um dos fatores de pelo menos eu vir sempre aki ( ale de falar em shooters, logico rsrs).. que venham mais e mais aniversarios do blog

coffeejoerx disse...

Filipe, parabéns cara, dos sites brasileiros sobre o assunto, esse seu blog é um dos top sem dúvida. Continue assim, sempre estou visitando seu blog também.

Abraço e sucesso.