9 de dez. de 2009

Soldner-X 2 (Beta) - Primeiras Imagens


Soldner-X, um fiasco de shmup bonitinho, mas ordinário, finalmente ganha uma continuação. Não sei se o pessoal do Estúdio SideQuest andou revisando os conceitos e ouvindo a opinião do público. Eles eram novatos no negócio, lançaram um jogo com a cara e a coragem e não conseguiram arranhar as necessidades do público com o primeiro Soldner-X.

Se me perguntassem o que eles andaram fazendo nos últimos meses, eu diria: Jogando os shmups da Cave! Pelo menos já aprenderam a pintar os tiros com cores berrantes, o que já é um bom começo.


Enfim, apesar dos pesares, em pleno final de 2009, onde os únicos shmups que saem no mercado são uns malditos clones de Geometry Wars, um shmup tradicional que parece estar se baseando em boas influências é, sem dúvida, uma excelente notícia! Estas telas são algumas das primeiras do beta de Soldner-X 2. O monstro absolutamente R-Typeano, as balas com cores berrantes e as chuvas de tiros estilo bullet-hell me dizem que pode vir coisa boa por aí.

Vamos aguardar mais novidades. Para ver mais fotos, clique aqui.

3 comentários:

Mauro disse...

Caramba, está bonitão mesmo! Deram um jeito em uma das principais reclamações, os tiros inimigos praticamente invisíveis. Pena que ele continua com power bar. :-/

coffeejoerx disse...

Pelas fotos está mais bonito. Será que sai para PC?

Jet Fidelis disse...

Cara, você anda meio desinformado dos lançamentos.

Ray Storm HD (PSN/XBLA), Darius Burst(PSP), Raiden 4(X360), Mushihime Futari (X360) entre tantos outros vão bem além de clones de Geometry Wars. Na boa, 2009 foi bem melhor que 2008 em shmups. Soldner X2 não fará falta nenhuma com essa boa safra.