15 de set. de 2010

Prismatic Solid (XNA)

Dei de cara com esse shmup, que parece ter ganho um concurso de indie gaming da Microsoft no Japão. Nada mal! Não entendi direito o que os satélites fazem ao redor da nave, mas parece bem bacana.

O jogo tem um visual "Playstation 1 em HD" do tipo que é impossível não gostar.



Estou doido para por as minhas mãos nisso...

3 comentários:

Nuno Pereira disse...

Aqui em Portugal não temos acesso ao XBliG.. é o mesmo que dizer que este e muitos outros shmups de qualidade das empresas independetes nem vê-los :(

Alexandre disse...

Comprei o jogo e fiquei bastante satisfeito! Não é muito desafiador, mas é muito bem feito. É orientado para a sobrevivência e não para pontuação. Não notei uma mecânica de pontuação que fosse instigante, mas o jogo é divertidíssimo, e já estou avançando no 2º loop.

JAGUARHX disse...

Pelo que entendi do vídeo,os ''satelites/orbitais/options'' agem como barreiras manobraveis como em outros jogos de nave.A diferença é que,conforme ganha os power ups,os tentaculos dos artefatos que forem da mesma cor(verde,azul,vermelho,amarelo) começam a aumentar!Quanto maior for o numero de power ups pra cada cor apanhados,maior se torna os tentaculos e a nave passa a ser envolvida pela rede ou teia que se for dos tentaculos dos artefatos orbitais de proteção que ainda podem mudar sua formação!