14 de jun. de 2012

Preview: Velocity Speedrun (PS Vita)

Esta aqui é para os sortudos (ou ricos) donos de um PS Vita. Não, eu não tenho um Vita ainda*, mas ele já foi incluído nas postagens deste modesto blog. Ao que aprece, o Velocity Speedrun é um shmup que utiliza recursos de teleporte para mover a nave através do cenário, transpondo paredes! Era tudo o que eu queria em certas fases de Gradius, principalmente quando o scroll acelera e você tem que adivinhar por onde tem que ir.


Tem um pouco de Star Soldier, um pouco de Hypership Out of Control, mas parece que a fórmula deu certo: A maioria das publicações deu notas entre 9 e 10 para o jogo! Não sei vocês, mas eu estou doido para jogar!

*E se, por um acaso, você for uma nobre alma caridosa, desapegada de bens materiais, e quiser mandar um PS Vita de presente, o autor ficara infinitamente agradecido e passará a fazer reviews dos jogos desta nova plataforma!

Um comentário:

DEN disse...

Cara, esse jogo roda no PSP normal, então voce não precisa de um Vita não. Ele foi lançado na linha "Minis" do PSP, o que acontece é que agora os jogos recentes da linha minis tambem são compativeis com o Vita, então o mesmo jogo pode ser jogado nos 2, e vários minis tambem rodam no PS3, tem que ver se esse Velocity é compativel.

de qualquer forma, eu to pra pegar esse jogo no meu PSP, acho que no final de semana que vem eu cato.