11 de ago de 2015

Vem aí: Xydonia (PC)

O que falar de Breaking Bytes, estes desenvolvedores indies que eu mal conheço e já considero tanto? Os italianos (raça do Mario, respeito!) estão desenvolvendo um shmup horizontal inspirado em R-Type e seus diversos clones tardios dos anos 90 (como Pulstar, Blazing Star, Dux, etc) que está ficando simplesmente fantástico! Já há um demo há disposição, e é possíver dar uma olhada no que vem por aí no vídeo abaixo.


O jogo ainda contará com multiplayer co-op, uma boa pitada de humor no diálogo entre os personagens, diversos caminhos para progressão, múltiplas opções de personagens e customização, e mais uma porção de surpresas que podem aparecer pelo caminho, sendo que o jogo é um alpha ainda. Como eu sempre digo aqui, eu só espero mesmo que ele também saia para os consoles domésticos, não ficando apenas no PC, pois uma maravilha dessas merece ser jogada por todos!

Um comentário:

Sandro disse...

Depois procura por um shmup chamado final boss, são desenvolvedores independentes tbm. Quando joguei o final boss ele só tinha 3 ou 4 fases não me lembro direito, mas com direito a loop, quando está jogando no loop os chefões tem novas ações e transformações. O jogo é muito bom. Vlw.