26 de mai. de 2017

Preview: Raiden V - Director's Cut (PS4 / Steam)





É o fim da exclusividade de Raiden V no Xbox One! A UFO Entertainment acabou de anunciar o lançamento de Raiden V - Director's Cut tanto para Steam quanto para PS4, fazendo a alegria dos fãs do gênero. Apenas à título de curiosidade, aconteceu exatamente o mesmo com Raiden IV, que ganhou uma versão expandida (Raiden Overkill) quando deixou de ser exclusivo dos consoles da Microsoft. Por algum motivo a ferramenta do blogspot não está encontrando o vídeo para exibição imediata aqui no blog, mas você pode conferir o trailer aqui.


O jogo já aparece listado no Amazon, ainda sem imagem, mas pode significar que talvez uma versão física venha à ser lançada! Dentre as novidades no jogo, estão a opção de escolher várias das naves, modos de tiro especiais, e co-op online. O lançamento oficial será dia 22 de Agosto deste ano, com o preço de pre-order de USD 39.

6 comentários:

Unknown disse...

Acho tosco demais em pleno 2017 lançarem jogos com gráfico pouca coisa melhor que ps1! Já encheu!

F.Szorki disse...

Vc realmente não jogou Raiden V. Só te digo isso. :)

Unknown disse...

Joguei sim e te digo que os últimos Raiden 2D de arcade são infinitamente mais legais e belos!

BrunoGatts disse...

Cara! tá sabendo que vai sair o Dangun Feveron da Cave pra PS4 depois de quase 20 anos? Tô ansioso pra isso! :D

Anônimo disse...

Mame matou esta vontade a muitos anos já! Estas empresas deveriam gastar seu tempo desenvolvendo games no estilo clássico com gráficos avançados dos dias de hoje. Raiden V é fraco demais nesse ponto, fraco demais para um PS4 ou PC. Um Ps2 rodaria um game como esse com os pés nas costas.

Sandro disse...

Concordo com o anónimo em partes. Os graficos tem q ser avançado sim, mas tbm é maravilhoso jogar um shmup todo pixellado.