12 de jul. de 2010

De volta!

Como vocês devem ter notado, 2010 está um ano Extra-Hard-Maniac.

Estou coletando material para as próximas postagens, já tenho jogos novos, novidades, bons jogos clássicos e afins. Este estoque já deve garantir conteúdo por uns bons meses, isto é, se eu conseguir jogar tudo. A fila de jogos está grande. Principalmente de PSX, Saturn e PC, mas, é claro, haverão post de todos os sistemas.

A primeira mudança, no entanto, foi o layout. Eu não estava querendo voltar a postar com aquele layout antigo azul-e-laranja. Não estava feio, mas acabei notando que usei as mesmas cores do blogspot. E não, não recebi nada por isso.

Enfim, clássico por clássico, Gradius é maior que Radiant Silvergun e sempre vai ser.

E vamos reiniciar os trabalhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Radiant Silvergun > Gradius

e tenho dito.
Seja bem vindo de volta! :)